Sábado, 10 de Julho de 2010

Novidades :)

Hi there !

 

 Bom ... A novidade é que em todo final de post (ou em quase todos) ou em um post específico vamos ter o ''About me''.No ''About me '', eu vou postar fotos que eu gostei, frases que eu gosto ou que faz sentido com o que eu estou sentindo, vou postar looks meus, colocar o que penso, resumindo vou estar colocando coisas sobre mim :)

Deu vontade de fazer um blog pessoal, mas como não iria escrever muita coisa resolovi incrementar aqui no blog Photo da Moda !

Espero que gostem '-' 

Bjs

Luh

publicado por Luh às 17:14

link do post | comentar | favorito
5 comentários:
De Giih a 10 de Julho de 2010 às 22:51
És brasileira? <3

Muito obrigada, pelo comentário e pelo elogio :)

beijinho e visita: http://belezatotal2009.blogs.sapo.pt
De Luh a 11 de Julho de 2010 às 00:57
Sim sou brasileira :)
Dinda !
De Yasmin a 11 de Julho de 2010 às 01:00
Amei a idéia !
De Giih a 11 de Julho de 2010 às 17:01
Que legal, eu sou brasileira (com orgulho), mas neste momento não estou no Brasil, que saudades daí!

Beijos
De divagarmoda a 11 de Julho de 2010 às 19:04

Olá,

Fico á espera, gostei da ideia!

beijinhos
http://divagarmoda.blogs.sapo.pt

Comentar post

mais sobre mim

posts recentes

Encerramento.

Looks passagem de ano - J...

Looks para passagem de an...

Looks para passagem de an...

Aprenda a tirar sua maqui...

Meu Natal.

Especial Natal #13 Pentea...

Looks para 18 anos vintag...

Looks e dicas para garota...

Especial Natal e Ano Novo...

Especial Natal #11 - Pent...

Looks com botas UGG - Res...

No Ideas .

Especial Natal #10 Receit...

Especial Natal e Ano Novo...

Aprenda a pintar suas unh...

Especial Natal e Ano Novo...

Blog do Mês de Dezembro. ...

Especial Natal e Ano Novo...

Especial Natal e Ano novo...

arquivos

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Button