Domingo, 19 de Dezembro de 2010

Looks com botas UGG - Resposta Anna

Oi gente : ) Queria agradecer muito pelos comentários e pelos pedidos e dicas : D Estou feliz rsrs, mas então hoje mesmo, vim aqui começar fazer os pedidos, em ordem, farei primeiro o da Anna, ela pediu sugestões de looks com botas UGG (claro que podem ser imitações, pois as originais são caras), fiz dois looks espero que gostem !

 - As botas UGG usadas principalmente no outono e no inverno ficaram conhecidas como botas polêmicas (rs), para fazer um look com a sua para não ficar tão sério aposte numa T-shirt colorida/divertida por baixo do casaco, usar com short e uma T-shirt ou vestido também fica legal  :)

 

 - Eu particularmente adorei esse look, eu mesma usaria '-' Achei uma boa combinação esse cardigan + T-shirt + jeans skinny e é claro as botas UGG, escolhi usar a UGG marrom, pois é um tom básico e que tenho certeza que muitas garotas tenham desse tom.

 

 - Esse look, escolhi usar um modelo de bota UGG colorida, escolhi vermelho que combinou um pouco com a blusa e não ficou tão combinandinho (não acho bonito, tipo sandália vermelha e por isso blusa vermelha, acho legal escolher cores que conversam entre si, não a mesma cor) .

 

Espero que tenham gostado : D

publicado por Luh às 19:44

link do post | comentar | favorito
13 comentários:
De Girly Life a 19 de Dezembro de 2010 às 21:58
Obrigada :D
Adoro tons "nude" e rosa sem dúvida :D

Depois quero veer ;D

Beijinhos
De girls_fashions a 19 de Dezembro de 2010 às 22:01
Adorei o post esta mesmo querido *.*
De Girly Life a 19 de Dezembro de 2010 às 22:27
Adoroo mesmo :D
Olha posso-te fazer um pedido? ;D
De Joana Freitas a 19 de Dezembro de 2010 às 22:35
Ainda bem que gostou :) Adorei os looks :D


Beijo
De Mariana ♥ a 19 de Dezembro de 2010 às 22:39

- oh obrigada *-* gostei muito dos looks :)
  beijinhos
De Girly Life a 19 de Dezembro de 2010 às 23:11
É que vou fazer 18 aninhos para o mês que vem :)
E não sei o que vestir :/
Podes dar algumas dicas? ;D
Fazer alguns looks com um estilo assim para o vintage/feminino? ;D
De Girly Life a 19 de Dezembro de 2010 às 23:22
Obrigada linda :D
Fico à espera :D
De Mariana ♥ a 19 de Dezembro de 2010 às 23:35

( mensagem geral )


- olá meninas :) preciso da vossa ajuda. Querem saber do que estou a falar ? Então visitem o meu blog pf


Muito obrigada :D beijinhos *-*

De our side a 20 de Dezembro de 2010 às 10:13

os looks estão bonitos, apesar de não apreciar ss botas UGG.

Passa e comenta o meu blog, bjs
De loversmoda a 20 de Dezembro de 2010 às 11:03
Ola :)
Gostei muito dos looks, estão muito giros
Adorei o primeiro *_*

Beijinhos

Comentar post

mais sobre mim

posts recentes

Encerramento.

Looks passagem de ano - J...

Looks para passagem de an...

Looks para passagem de an...

Aprenda a tirar sua maqui...

Meu Natal.

Especial Natal #13 Pentea...

Looks para 18 anos vintag...

Looks e dicas para garota...

Especial Natal e Ano Novo...

Especial Natal #11 - Pent...

Looks com botas UGG - Res...

No Ideas .

Especial Natal #10 Receit...

Especial Natal e Ano Novo...

Aprenda a pintar suas unh...

Especial Natal e Ano Novo...

Blog do Mês de Dezembro. ...

Especial Natal e Ano Novo...

Especial Natal e Ano novo...

arquivos

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Button