Terça-feira, 21 de Dezembro de 2010

Especial Natal e Ano Novo #12 Check - list Viagem de fim de Ano

Olá,

Hoje eu vim fazer mais um post, eu coloquei ele no meio do especial pois é relacionado, quem me fez o pedido foi a Lola, ela disse que vai passar o Natal fora de casa, ela vai ficar por 3 dias e me pediu uma check-list do que levar na mala de viagem, espero que possa ajudar ela e outras garotas que estão na mesma duvida ;D

 

Roupas:

 - 1 Camisa xadrez ou jeans (ou uma de cada)

 - 3 blusas de manga simples

 - 3 cardigans

 - 2 casacos de frio ou 1 trech coat

 - 4 T-shirts ou blusas normais de dia-a-dia

 - 1 vestido

 - 3 calças jeans

 - 2 cachecois ou lenço

 - 1 luva

 - 1 gorro

 - 1 par botas quentinha ou UGG

 - 1 par sapatos de salto

 - 1 sapatilha

 - 1 chinelo ou pantufa

 - 1 meia-calça

 - 4 par de meias tradicionais

 - 1 pijama

 - 1 robe

 - acessórios

 

Looks que você pode montar usando essas peças:

 

 - blusa de manga comprida simples + cardigan + calça jeans + botas quentinhas ou UGG + bolsa

 - camisa xadrez + trench coat ou casaco mais quente + calça jeans + sapato de salto

 - vestido + cardigan + sapatilhas + cinto + cachecol ou lenço

 

Na necessaire :

 - Shampoo e condicionador

 - Creme para corpo

 - Creme para rosto

 - Pasta de dente e escova de dente

 - Escova de cabelo

 - Desodorante

 - Demaquilante

 - Secador de cabelo/babyliss (conforme o que você usa)

 

Bom, é isso, espero ter ajudado ; )

publicado por Luh às 14:33

link do post | comentar | favorito
12 comentários:
De Saraaa' ♥ a 21 de Dezembro de 2010 às 16:54
qual e a resoluçao do seu ecra ? ela fica bem no mozilla firefox e com resoluçao 1280x768 ou 800 ou 1024
De Saraaa' ♥ a 21 de Dezembro de 2010 às 17:31
o problema e mesmo do mozilla
De Modista a 21 de Dezembro de 2010 às 18:25
Gostei da Chek List,acho que está bem completa e muito útil,na altura de fazer a mala vai ser-me muito útil!

Bjs!
De our side a 21 de Dezembro de 2010 às 18:45
realmente, vai ajudar muitas pessoas nessa situação!

bjs
De Fashion World (Kika) a 21 de Dezembro de 2010 às 20:25
olá *.*
bom post, adorei tudo :p
não percas, no Fashion World, o meu look de ontem e de hoje :D
conto com a tua opinião!
De loversmoda a 22 de Dezembro de 2010 às 11:12
Ola :)

Gostei muito do post, é super util para quem vai para fora, pois assim dificilmente se esqueçe de alguma coisa :b

Eu tamb já fiz um post com este tema
Beijinhos
De Girly Life a 22 de Dezembro de 2010 às 11:22
Que design tão fofinhoo :)
De - marianne a 22 de Dezembro de 2010 às 12:12
Olá.Obrigada pelo comentário, adoro o novo visual do blog. É pena eu passar o ano novo em minha casa e não noutra cidade. Muitos beijinhos e continua a comentar o meu blog. 
De Lola a 22 de Dezembro de 2010 às 17:54
Muito obrigada por ter feito o post :)
Eu adorei, me ajudou bastante !!
Beijs
De Luh a 22 de Dezembro de 2010 às 17:55
Denada : ) É bom saber que eu te ajudei '-'
Beijinhos
De ketleyleoni a 24 de Outubro de 2011 às 14:48

Adorei *-* mesmo , mesmo , estou visistando alguns blogs para selecionar alguns para a b atalha de blogs anual que acontece em dezembro de 2011, para quem conhece não esqueçam de se escrever, os premios para os blogueiros de são paulo estão maravilhosos, e para os que estao fora de são paulo este ano os premios vao ser mandados por correio haha, este blog esta maravilhoso a partir do dia 7 de novembro poderam se inscrever para a batalha aqui no meu blog , as pessoas que ja conhecem vao estranhar rs , mais este blog é novo , ja deletei os antigos e estou recuperando os seguidores aos poucos, as promoções vao continuar as mesmas, e as dicas também , ja avisei a todas do novo blog e ja deletei os outros . beeeeeijos abaixo a nova url do blog
http://ketleyleoni.blogs.sapo.pt/

Comentar post

mais sobre mim

posts recentes

Encerramento.

Looks passagem de ano - J...

Looks para passagem de an...

Looks para passagem de an...

Aprenda a tirar sua maqui...

Meu Natal.

Especial Natal #13 Pentea...

Looks para 18 anos vintag...

Looks e dicas para garota...

Especial Natal e Ano Novo...

Especial Natal #11 - Pent...

Looks com botas UGG - Res...

No Ideas .

Especial Natal #10 Receit...

Especial Natal e Ano Novo...

Aprenda a pintar suas unh...

Especial Natal e Ano Novo...

Blog do Mês de Dezembro. ...

Especial Natal e Ano Novo...

Especial Natal e Ano novo...

arquivos

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Button