Sexta-feira, 24 de Dezembro de 2010

Meu Natal.

Bom, cá estou eu fazendo mais um post. Eu só queria mostrar a vocês minha arvore de natal (está simples :// ) e o esmalte que estou usando para o Natal ! Entããoo ..

Passei esse esmalte da coleção 7 vermelhos capitais da Risqué. Não lembro quanto paguei, tem muito tempo que comprei esse esmalte, ele é bem vermelho, escolhi essa cor pra entrar no clima do Natal, já que não vou usar roupa vermelha. A primeira foto está sem flash e a segunda com flash.

Esta é  minha árvore de Nataaal '-' Está bem simples, mas ficou bonitinha, é de pinheiro de verdade, ushaushuahs, meu pai prefere os naturais. O que vocês acharam?

 

Bom .. É isso.. Comentam o que acharam ! E vocês que esmalte estão usando ? Me contem ; D

FELIZ NATAL A TODAS LEITORAS DO BLOG ! E QUE TUDO O QUE VOCÊS DESEJAM SE REALIZE ! APROVEITEM OS SEUS PRESENTES, E PASSEM O NATAL COM QUEM VOCE AMA !

A web-miss, Luísa

tags: ,
publicado por Luh às 19:11

link do post | comentar | favorito
9 comentários:
De Saraaa' ♥ a 25 de Dezembro de 2010 às 11:11
ola querida. estas por ai ?
De loversmoda a 25 de Dezembro de 2010 às 11:23

Ola :)
Gostei do verniz tenho um igual :D
Gosto da arvore :b

Beijinhos
De Saraaa' ♥ a 25 de Dezembro de 2010 às 12:38
http://testedeencomendas.blogs.sapo.pt/ ve la se gostas :s eu pus uma welcome message, porque ali ficava muito vazio. se quiseres que faça outra coisa diz.
beijinhos
De a 25 de Dezembro de 2010 às 14:34

Já fiz novo post no blog, e desta vez com o titulo " O que vestir na passagem do ano" 
Visita e comenta: http://live-fashion-moda.blogs.sapo.pt/
De Girly Life a 25 de Dezembro de 2010 às 19:41
Eu não usei nenhum :)
Ohh que arvore de Natal fofinha :D
De Joana Freitas a 26 de Dezembro de 2010 às 00:03
Boa ideia ter posto um verniz vermelhinho no dia de natal :)
Espero que o seu natal tenha sido bom!
De CandyGirllNM a 26 de Dezembro de 2010 às 22:12
Adorei o verniz *.*
De Patrícia Sofia Ferreira a 27 de Dezembro de 2010 às 12:35
De nada :)
A árvore está fofinha :D
De Modista a 29 de Dezembro de 2010 às 17:12
O verniz é mesmo natalício,e tem um acabamento muito giro!
A tua árvore está muito engraçada,gostei especialmente do boneco do Pai Natal...

Bjs!

Comentar post

mais sobre mim

posts recentes

Encerramento.

Looks passagem de ano - J...

Looks para passagem de an...

Looks para passagem de an...

Aprenda a tirar sua maqui...

Meu Natal.

Especial Natal #13 Pentea...

Looks para 18 anos vintag...

Looks e dicas para garota...

Especial Natal e Ano Novo...

Especial Natal #11 - Pent...

Looks com botas UGG - Res...

No Ideas .

Especial Natal #10 Receit...

Especial Natal e Ano Novo...

Aprenda a pintar suas unh...

Especial Natal e Ano Novo...

Blog do Mês de Dezembro. ...

Especial Natal e Ano Novo...

Especial Natal e Ano novo...

arquivos

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Button