Terça-feira, 28 de Dezembro de 2010

Looks para passagem de ano - Formais

Olá : ) Como prometido, aqui está alguns looks, para a virada de ano (2011 *--*) , primeiro serão os formais, mas ainda tem os mais simples e com jeans . Como podem ver separei em ''estilos'' e não por idade, se alguem sentir dificuldade é só dizer sua idade que eu faço um look ; ) Então, aos looks:

Este look é composto por um vestido bem simples preto, para completar use umas sandálias de salto, como acessório colar e uma bolsinha, se estiver frio jogue um cardigan por cima. Se você é novinha e não usa salto, troque por sapatilhas que ficará ótimo!

1º look -> Foi composto por um vestido preto mais estruturado e com aplicações de pedras, complete com meia-calça e uma sandália de salto, de acessório use uma bolsinha, não acho necessário usar pulseiras ou colares, pois o look ficaria muito pesado.

2º look -> Este look é muito fofo (na minha opnião *--*) use um vestido em tom de azul marinho, coloque um scarpin preto, marque a cintura com um cintinho fino e complete com uma bolsa estampada, como a da imagem, para chamar a atenção, já que o vestido é simples.

 

Bom, esses são os looks, amanhã posto mais! Espero que tenham gostado !

publicado por Luh às 14:24

link do post | comentar | favorito
28 comentários:
De Rian a 28 de Dezembro de 2010 às 16:28
obrigada :§
o teu blog tambem esta muito giro
gosto imenso do segundo vestido *.*
De Miss Lingerie a 28 de Dezembro de 2010 às 16:44
Claro que venho!   Gostei muito dos vestidos!
beijinhos!
De Carina Soares a 28 de Dezembro de 2010 às 16:58
oi oi.
ainda bem que gostaste do meu blog, obrigada!
design é mesmo o meu problema -.-
De Miss Lingerie a 28 de Dezembro de 2010 às 16:59
Ainda bem :)
És brasileira?
De Jéssica a 28 de Dezembro de 2010 às 17:01
Olá, eu também achei :) Se quiseres podes usá-lo no blog. 
Eu acho que toda a gente tem medo de se apaixonar :$


beijinhos
De Girly Life a 28 de Dezembro de 2010 às 17:13
Gostei muito do primeiro look ;D

O filme está mesmo giro ;D
Aconselho :D
De Ritinha a 28 de Dezembro de 2010 às 17:20
Eu também tinha muita, mas dá muito trabalho mas compesa tudo(:
De Miss Lingerie a 28 de Dezembro de 2010 às 17:24
wow que fixe!
es de zona do brasil?
De Girly Life a 28 de Dezembro de 2010 às 17:27
Fazes bem querida :D

Beijinhos
De Jéssica a 28 de Dezembro de 2010 às 17:39
Oh obrigada *-* 
os teus também estão super giros :)

Comentar post

mais sobre mim

posts recentes

Encerramento.

Looks passagem de ano - J...

Looks para passagem de an...

Looks para passagem de an...

Aprenda a tirar sua maqui...

Meu Natal.

Especial Natal #13 Pentea...

Looks para 18 anos vintag...

Looks e dicas para garota...

Especial Natal e Ano Novo...

Especial Natal #11 - Pent...

Looks com botas UGG - Res...

No Ideas .

Especial Natal #10 Receit...

Especial Natal e Ano Novo...

Aprenda a pintar suas unh...

Especial Natal e Ano Novo...

Blog do Mês de Dezembro. ...

Especial Natal e Ano Novo...

Especial Natal e Ano novo...

arquivos

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Button